Atualizado em: 15 de abril de 2024 | 23:58h

Aberto edital de seleção para empreendimentos no São João 2018 em Bananeiras.

A Prefeitura Municipal de Bananeiras através da Secretaria de Cultura e Turismo lançou nesta sexta (11), edital de convocação para o cadastramento de empreendimentos que queiram participar do São João 2018. Para os empreendedores que queiram participar as inscrições acontecem do dia 11 a 17 de maio na Secretaria de Cultura e Turismo pela manhã […]

11/05/2018 10h56 Atualizado há 3 anos atrás

Para os empreendedores que queiram participar as inscrições acontecem do dia 11 a 17 de maio na Secretaria de Cultura e Turismo pela manhã de 8h às 11h e a tarde das 14h às 16h e devem ser levado cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de quitação caso tenha participado da edição 2017. Será realizada a seleção e divulgado o resultado no dia 23 de maio.

O link do edital está disponível aqui:

Ascom-PMB