Atualizado em: 27 de março de 2024 | 18:09h

Ações preventivas desenvolvidas em Bananeiras geram boas práticas no combate a Covid 19

A Prefeitura Municipal de Bananeiras tem desenvolvido ações de prevenção contra a Covid 19 e isso tem gerado resultados satisfatórios no combate a pandemia. Ações simples como o distanciamento social, orientação ao uso de máscaras e higienização das mãos, tem deixado a cidade fora das estatísticas de casos comprovados no estado. Para a população que […]

22/04/2020 11h08 Atualizado há 4 anos atrás

Para a população que está frequentando as agências e lotéricas da cidade a disponibilização de estrutura como tendas e cadeiras tem evitado aglomerações.

As equipes de endemias, Guarda Municipal e Trânsito têm desempenhado um papel fundamental em ações preventivas contra a Covid 19 no município. A disponibilização de álcool e máscaras para as pessoas tem sido fundamental para que não haja disseminação do vírus na cidade mantendo assim, negativo o número de casos.

A gestão municipal tem desempenhado várias ações preventivas uma delas será a instalação de lavatórios em pontos de maior circulação de pessoas com campanha educativa orientando para que se previnam usando máscaras e higienizando as mãos.

Ascom – PMB