Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Bananeirenses escolhem os novos Conselheiros Tutelares do município

Ocorreu neste domingo (06), as eleições para os Conselheiros Tutelares de todo país. O Conselho Tutelar é um órgão colegiado, autônomo, pertencente à administração pública municipal e sem função jurisdicional, regido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Em Bananeiras a votação foi bastante participativa entre os onze candidatos, e cinco foram escolhidos através […]

08/10/2019 8h58 Atualizado há 5 anos atrás

Em Bananeiras a votação foi bastante participativa entre os onze candidatos, e cinco foram escolhidos através do voto direto da comunidade para um mandato de quatro anos.

Marcelo Lourenço

Alexandre Julião

Ricardo Farias

Valtilene Soares

Josimara Rocha

Estes foram os candidatos escolhidos pelo povo para atender as crianças e adolescentes e aconselhar pais ou responsáveis quando há descumprimento de proteção prevista no ECA, aplicando a medida cabível.

Ascom – PMB