Campeonato Municipal de Futsal 2019 tem início em Bananeiras nesta terça.

A bola vai rolar a partir de hoje (21), às 19h,no Ginásio de Esportes O Ramalhão, o Campeonato Bananeirense de Futsal 2019 da 1º divisão. A  Série Ouro como é mais conhecida reune 16 equipes divididos em dois grupos.

O grupo A encabeçado pelo atual campeão 2018, Divino FC, além de Paraverum, ST Fluzão, Spectros, Largados, Dysport Scorel, Ibis FC é Boca Juniors. Já o grupo B é composto por Bom D’Copus, Rua do Vento, Grêmio Cidade Alta, Bad Boys, Magnatas, Flamengo Chã do Lindolfo, Portuguesa e Super Fight.

As equipes se enfrentarão dentro dos respectivos grupos, lutando por quatro vagas para às quartas de finais, dando o início da fase “mata-mata”. As duas piores equipes de cada grupo serão rebaixadas à Série Prata, que terá a sua primeira edição ainda este ano, com as equipes rebaixadas em 2018, além das que eventualmente se inscreverem.

O campeonato é conhecido por ser um dos mais acirrados das região e atrai centenas de torcedores todas as noite de sua edição. Para o Diretor de Esportes Carlos Espínola, esse tem sido um momento de confraternização entre as famílias de Bananeiras que se reunem para acompanhar e torcer por suas equipes preferidas.

Ascom-PMB

COMPARTILHAR