Cidade Baixa encerra o ciclo de plenárias do Orçamento Participativo 2019

Nesta última quarta-feira (27), a Cidade Baixa finalizou o ciclo de plenárias do Orçamento Participativo 2019 no Coreto. O Orçamento Participativo vem garantindo espaço e voz para as pessoas, construindo uma gestão democrática e trazendo soluções para Bananeiras.

Na ocasião, houve uma liberação de quase 40 mil reais em créditos do Empreender Paraíba da nossa Casa do Empreendedor, auxiliando e fortalecendo o empreendimento local e os microempreendedores de nosso município.

Durante a plenária, o Projeto Prefeitura na Comunidade esteve presente realizando exames de glicemia; cortes de cabelo; pré-cadastro para emissão de documentos e oficinas com a equipe do CRAS, oficina de Caseado com Feltro e oficinas para as crianças com jogos educativos e fabricação de slime.

No último sábado, o Orçamento Participativo foi reconhecido pelo Centro de Liderança Pública, como um dos instrumentos públicos referenciados em 2019, sendo uma das três práticas públicas destacadas no 2° Encontro de Liderança Pública ocorrido em São Paulo.

Ascom – PMB

COMPARTILHAR