Circuito Junino do Brejo surge e promete ser destaque nos Festejos Juninos do Nordeste.

Desejo que saiu do papel e tornou-se realidade no ano de 2017, unir a região do Brejo paraibano em torno do festejo mais importante do Estado. O São João do Brejo surgiu unindo três municípios, Bananeiras, Solânea e Borborema. Para este ano, o evento que já teve seu sucesso consolidado surge ainda mais forte e com novo nome, Circuito Junino do Brejo.

Este novo formato veio para inovar e agregar mais três municípios do Brejo, Serraria, Caiçara e Belém farão parte do evento que mais cresce no Estado da Paraíba e já tem data para o lançamento das programações, dia 08 de maio em Bananeiras.

Os eventos que acontecem de forma separada e são interligados pela proximidade das localidades. Mantendo a diversificação, a cultura e os formatos, os eventos de Bananeiras, Solânea e Belém atraem visitantes de todas as partes do Brasil com a tradição e são consolidados no calendário do Estado proporcionando a melhor experiência junina a quem os conhece. O município de Borborema integra a rota com o São João Vespertino e garante aos seus visitantes mais uma experiência para quem esteve na região no período junino.

Para compor e interagir com os demais municípios, Serraria vem somar com a Festa de Santo Antônio e Caiçara que traz seu tradicional São Pedro para abrilhantar ainda mais o circuito que tende a ser a melhor opção de junho a julho para quem visitar a região.

Com a união dos gestores, esta ação representa a parceria de sucesso entre as cidades e que trará uma megaprogramação para todos os estilos de visitantes a experiência do Melhor Festejo Junino do Brasil.

Ascom – PMB

COMPARTILHAR