Com troca de experiências, empreendedores de Bananeiras realizam visita técnica a cidade de Areia.

Uma visita técnica de sucesso é o que vimos no encontro realizado nesta segunda-feira (04) na cidade de Areia. A Prefeitura Municipal de Bananeiras através da Secretaria de Cultura e Turismo realiza visita técnica com, empreendedores, artesãos, guias turísticos e equipe técnica a cidade de Areia.

A motivação é observar a estratégia utilizada por empreendedores locais para a fomentação do turismo na cidade que vem sendo destaque no cenário nacional.

Pontos como o Restaurante Vó Maria, o Hotel Triunfo e a Associação Turística de Areia (Atura) estarão presente neste encontro que garante gerar bons frutos e parcerias.