Atualizado em: 27 de março de 2024 | 18:09h

Comissão Intergestora Regional reúne 25 municípios em Bananeiras para tratar sobre a Saúde Municipal.

A Saúde Municipal será destaque no Encontro da Comissão Intergestora Regional (CIR),que acontece nesta quinta-feira (23) às 8:30h, na Câmara Municipal de Bananeiras. No momento serão tratados assuntos relevantes para a pasta. A Comissão Intergestores Regional – CIR é uma instância de cogestão no espaço regional com o objetivo de constituir um canal permanente e […]

22/05/2019 13h26 Atualizado há 3 anos atrás

A Comissão Intergestores Regional – CIR é uma instância de cogestão no espaço regional com o objetivo de constituir um canal permanente e contínuo de negociação e decisão entre os gestores municipais e o estado para constituição de rede regionalizada, pactuando de forma consensual a definição das regras da gestão compartilhada do Sistema Único de Saúde – SUS, composta por representantes da SESAU – TO e de todos os secretários municipais de saúde da região.  Cabe às CIR a pactuação,  organização e o funcionamento em nível regional das ações e serviços de saúde integrados na rede de atenção à saúde – RAS.

AscomPMB