Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 16:04h

Prefeito Douglas Lucena entrega pavimentação de integração que liga Bananeiras a Solânea

A Prefeitura Municipal de Bananeiras realizou nesta última sexta-feira (06), a inauguração da Pavimentação da Integração, que liga Bananeiras a Solânea. A obra no valor de 900 mil, sendo R$731 mil destinado pelo deputado Efraim Filho e R$ 169 mil de recursos próprios, interliga as Ruas Aluísio Barbosa, Santos Emídio e Aluísio Carneiro, melhorando a […]

09/12/2019 9h53 Atualizado há 4 anos atrás

A obra no valor de 900 mil, sendo R$731 mil destinado pelo deputado Efraim Filho e R$ 169 mil de recursos próprios, interliga as Ruas Aluísio Barbosa, Santos Emídio e Aluísio Carneiro, melhorando a locomoção da população, dos visitantes e auxiliando o tráfego das duas cidades, vislumbrando uma Bananeiras para o futuro.

São 16.800 metros quadrados em apenas uma obra, somando quase 3km de pavimentação, a maior já feita através da Prefeitura na história do município.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Douglas Lucena, o Prefeito de Solânea, Kayser Rocha, o Deputado Estadual Eduardo Carneiro – filho de um dos homenageados – Secretários, Vereadores, a família dos homenageados e a comunidade local.

O Deputado Eduardo Carneiro parabenizou o Prefeito e a gestão pelo feito, falou da importância desta ação e o quanto era desejo de seu Pai, Aluísio Carneiro, ver o desenvolvimento daquela localidade.

O Prefeito Douglas Lucena relatou a importância da articulação política que vem trazendo diversas ações para Bananeiras, somando quase 10km de pavimentações realizadas no município em sua gestão.

Ascom-PMB