Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Espetáculo “Auto de Natal” se apresenta no Natal Iluminado 2019

Dando continuidade ao Natal Iluminado 2019, neste sábado (21), os alunos da Escola Municipal de Artes de Bananeiras – EMAB – realizam a apresentação do Auto de Natal. O espetáculo conta a história do nascimento de Jesus na perspectiva de Ana, mãe de Maria. Ana explica à filha a profecia que virá e como o […]

19/12/2019 10h35 Atualizado há 4 anos atrás

O espetáculo conta a história do nascimento de Jesus na perspectiva de Ana, mãe de Maria. Ana explica à filha a profecia que virá e como o nascimento dessa criança levará todo o povo à salvação.

A equipe é formada por Valter Araújo (direção geral), Iara Lima (assistente de direção), Mércia Barbosa (coreografia), Josivan Santos (assistente de cenografia), Valdeci (sonoplastia) e Celiane Almeida (apoio geral).

A programação também conta com Soldadinhos de Chumbo, Papai e Mamãe Noel pelas ruas da cidade, feira de artesanato e gastronomia e um show musical com Alexandre Franciel.

Traga sua família e venha sentir conosco a magia do Natal.

Ascom – PMB