Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 15:29h

IPTU Premiado ganha nova versão e premia dois Bananeirenses

O IPTU Premiado premiou nesta segunda-feira (30), com duas premiações no valor de mil reais cada, dois moradores de Bananeiras que pagaram seu IPTU antecipado. O IPTU Premiado é um projeto da gestão, através da Prefeitura Municipal de Bananeiras, que realiza premiações para quem realiza o pagamento do IPTU no prazo, pensando numa forma de […]

01/10/2019 15h21 Atualizado há 5 anos atrás

O IPTU Premiado é um projeto da gestão, através da Prefeitura Municipal de Bananeiras, que realiza premiações para quem realiza o pagamento do IPTU no prazo, pensando numa forma de incentivar ainda mais a população a realizar o pagamento em dia. O projeto acontece no mês de janeiro, mas buscando esse maior incentivo ao pagamento e uma disputa menor, o projeto ganhou uma nova versão.

O sorteio aconteceu nesta segunda (30), às 17h, no Pátio da Prefeitura Municipal, os ganhadores foram Lianza Regina Porto Silva, moradora do Distrito de Roma e Valdemar Targino de Souza Filho, morador da Cidade Baixa.

Com o IPTU em dia, os moradores garantem o desconto do imposto e ainda contribuem para que esse dinheiro seja revertido em ações e serviços dentro do próprio município.

Ascom – PMB