Longa metragem gravado em Bananeiras estréia neste final de semana na cidade.

Uma ótima oportunidade de diversão neste final de semana é participar do lançamento do longa metragem “Incursão”, gravado nas cidades de Bananeiras e Remígio, acontece neste final de semana. Na sexta (30) a pré-estréia será fechada para patrocinadores e convidados, já no sábado (01),  o longa metragem será exibido na Praça Epitácio Pessoa para o público em geral.

O elenco do filme volta a Bananeiras para exibição do longa, que está previsto para ir as telas de cinema em 2019 e participa do circuito de festivais nacionais e internacionais.

O filme, que é uma produção independente do gênero drama/mistério, conta a história de Leon, um homem em busca da verdade sobre o passado de sua família, até que encontra uma pista sobre o sumiço de seu pai que o lança em uma “caça ao tesouro”, colocando-o em confronto com os poderosos da cidade.

Gravado em diversos pontos turísticos da cidade, o filme pôde captar o belo cenário de Bananeiras, que contribuiu para o ar de mistério da trama, tudo isso cm a ajuda do premiado curitibano Nyck Maftum na Direção de Fotografia, Ruy Marques e Magna Fontes na Direção de Arte e Markel Trindade na Trilha Sonora.

Produzido pela Stairs Filmes de Campina Grande – (PB) e Orbe Produções Audiovisuais de Cabedelo-PB, em parceria com a Arquiteto Cinema de Curitiba – (PR), é realizado com recursos próprios e com apoio das prefeituras de Bananeiras-PB e Remígio-PB, e patrocínio de diversos empresários locais.

O projeto tem a direção conjunta de Silvio Toledo e Eduardo P. Moreira, tendo este último também assinado o roteiro. No elenco, grandes nomes paraibanos como Fábio Campos, Claudia Lira, Fernando Teixeira, Arly Arnaud, Dadá Venceslau, Sebastião Formiga e Beto Quirino e muitos outros. O Filme promete envolver o telespectador em um bom mistério e um belo cenário.

O evento é gratuito e será exibido na Praça Epitácio Pessoa, às 19:30hrs.

Veja o trailer: https://youtu.be/KK6yHq1Jbhg

 

COMPARTILHAR