Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Maryjanne Macedo fala sobre os avanços na Saúde em Bananeiras.

A Secretária de Saúde do município de Bananeiras, Maryjanne Macedo, esteve na ultima sexta-feira (15), concedendo entrevista ao radialista Eraldo Luis na Rádio Integração. Na oportunidade, falou sobre os avanços que a Saúde de cidade passa mesmo em período de crise financeira e ressaltou que, com mais de 20 mil atendimento realizados em 2018, o […]

18/03/2019 16h16 Atualizado há 3 anos atrás

Na oportunidade, falou sobre os avanços que a Saúde de cidade passa mesmo em período de crise financeira e ressaltou que, com mais de 20 mil atendimento realizados em 2018, o Hospital Municipal Clóvis Bezerra Cavalcanti tem sido atuante na saúde da população.

Além do hospital, o município conta com a Policlínica e suas 16 especialidades médicas, além de 9 unidades de saúde com equipe completa disponibilizadas a  população, com a oferta de saúde básica e bucal também no período noturno.

A Secretaria de Saúde tem buscado descentralizar os serviços, buscando oportunizar a todos e facilitar o acesso.

Sobre os casos relatados a Rádio Integração, a secretária diz serem improcedentes, uma vez que a gestão se esforça diuturnamente para que não falte ao Hospital Municipal à estrutura necessária para se oferecer um serviço de qualidade à população. E que a forma adequada de coibir possíveis erros eventuais que podem acontecer, procurar a Direção do hospital ou mesmo a  Secretaria de Saúde para repassar os fatos, para que assim as providências possam ser tomadas, se procedentes.

Ascom-PMB