Muita aventura te espera no fim de semana do Caminhos do Frio em Bananeiras.

Aventura e arte na serra é o tema de Bananeiras na Rota Cultural Caminhos do Frio que, além de arte e cultura, traz diversas aventuras para você. O fim de semana do evento será repleto de atividades radicais, Trilha Ecológica e Cultural; automóveis 4×4; Skate Session; Rapel e o Pedal do Frio

Na sexta (09), o Rapel do frio no Paredão Alto da Serra inicia o fim de semana de aventura, às 13h. No sábado (11), o dia já inicia com a XII Trilha Ecológica, saindo da praça Epitácio Pessoa com destino a Cachoeira do Roncador, um dos pontos turísticos da cidade, finalizando com um bom banho de cachoeira. Logo após, às 9h, com saída da praça Epitácio Pessoa, teremos a IV Trilha cultural do frio, com o tema “Trilhando com Jackson do Pandeiro”, mostrando pontos chaves da cidade ao ritmo do pandeiro.

A trilha com automóveis 4×4, fornece bastante aventura aos amantes de lama, obstáculos naturais e belas paisagens. Iniciando às 9h, saindo da praça Epitácio Pessoa, essa trilha garante diversão e muita aventura.

O IV Skate Session, Bananeiras + Radical, acontece no ginásio de esportes “O Ramalhão” durante todo o dia, das 8 às 17 horas, nas categorias iniciante, amador e máster. No sábado ainda teremos o encontro do Guardiões da Serra, grupo de escoteiros do município.

O domingo (12), finaliza a passagem da rota por Bananeiras com o VII Encontro de Ciclismo – Pedal do frio, que já é marca na programação do evento na cidade, saindo às 8h da praça Epitácio Pessoa. E na parte da tarde, às 14h, o II Rapel do frio encerra a passagem da rota mais aconchegante da Paraíba, escalando o paredão da UFPB.

Para maiores informações:

  • Trilha Ecológica – Zé Pedro – 991462989
  • Trilha Cultural – Washington – 998559197
  • Rapel – Washington – 998559197
  • Trilha 4×4 – Luís Jorge (Baleia) – 999942705
  • Skate Session – Roosevelt – 991935257
  • Pedal do Frio – Fernando Amaral – 991603398

Ascom – PMB

COMPARTILHAR