Nota Prefeitura de Bananeiras

Ontem foi uma noite muito especial para Bananeiras, recorde de público que nos consolida como um dos maiores festejos juninos do Nordeste, prestigiando as belezas e a identidade cultural do nosso povo. Bananeiras se tornou o destino de São João aonde todos querem ir. Recebemos turistas de diversas cidades, Estados e até mesmo internacionais, que se somaram ao público de aproximadamente 50 mil visitantes, quase triplicando a nossa população temporariamente.

Isto para uma cidade de pequeno porte como a nossa gera muitos desafios, especialmente, na mobilidade urbana, comum inclusive às metrópoles em dias de grandes eventos. Nos planejamos, ampliamos o espaço do evento, com mais de 3.200 m2 de área coberta, estimulamos a utilização de transporte coletivo, com espaços exclusivos nas proximidades da festa, colocamos 53 agentes e Guardas Civis Municipais além do efetivo da CPTran para colaborar nesse esforço de bem receber.
O fato é que em função da qualidade crescente de nosso São João, assim como o cancelamento de outros festejos de grande porte no Estado, ampliou-se o volume de pessoas que vieram à Bananeiras para muito além de qualquer previsão.
Com muita humildade pedimos desculpas aos que escolheram Bananeiras e enfrentaram transtornos no deslocamento durante a noite de ontem.

Contudo, nosso terceiro dia de São João foi um grande sucesso, cheio de alegria e com a manutenção da tranquilidade peculiar aos nossos festejos. Agradeço a toda a nossa equipe de servidores e colaboradores, com o compromisso de continuar a trabalhar duro, fiscalizar muito e aperfeiçoar nossos serviços para continuar fazendo um festejo que pela sua qualidade conquistou a Paraíba.
[17:16, 23/6/2019] Adailton Caiçara: Festejos de Bananeiras lindo como sempre no entanto é preciso rever algumas situações.Inclusive não devo mais participar do evento devido algumas insatisfações de grandes proporções. Alguém precisa falar.
É preciso assumir erros p rever a acertar no futuro

COMPARTILHAR