Atualizado em: 17 de abril de 2024 | 8:41h

Novos equipamentos são entregues a Guarda Municipal de Bananeiras investimento ultrapassa 17 mil reais.

A Prefeitura de Bananeiras realizou a entrega nesta terça (18) de novo fardamento para a guarnição e spray de defesa pessoal para ser utilizado em caso de urgência, um investimento de R$17 mil Reais. Esta ação vem fortalecer o efetivo da Guarda Municipal que realiza o trabalho em servir a população de Bananeiras. Para o […]

19/06/2019 11h02 Atualizado há 3 anos atrás

Esta ação vem fortalecer o efetivo da Guarda Municipal que realiza o trabalho em servir a população de Bananeiras. Para o Prefeito Douglas Lucena, esta é uma pequena ação dentre outras que tem sido realizada pela gestão para as melhorias da categoria.

A nova sede, o carro, as motos e os constantes investimentos em capacitação da Guarda mostram o empenho em fortalecer e qualificar o efetivo, melhorando a segurança pública na cidade.

Ascom-PMB