Oportunidade: Prefeitura de Bananeiras em parceria com o SENAC oferece novos cursos profissionalizantes

A Prefeitura Municipal de Bananeiras em mais uma parceria com o SENAC está disponibilizando vagas para cursos profissionalizantes, Garde Manger e Produção Gráfica Digital.

Para quem está se perguntando sobre o que é Garde Manger – é o profissional da área de culinária que domina todas as técnicas da parte de frios. Ele prepara as mesas com presuntos, salames, queijos, patês, sanduíches, saladas, molhos, canapés, decoração em bandejas e ornamentações em mesas.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 03 de outubro, das 07:30m às 11:30m e das 13 às 17h, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Os interessados devem comparecer ao local portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

Vagas limitadas, não perca a oportunidade de se qualificar para o mercado de trabalho.

Ascom – PMB