Orçamento Participativo 2019 encerra suas plenárias nesta quarta-feira, na Cidade Baixa

Encerrando as plenárias do Orçamento Participativo 2019, chegou a vez da Cidade Baixa reivindicar suas prioridades para 2020, nesta quarta-feira (27), a partir das 17h, no Coreto Marcos Ribeiro.

O Orçamento Participativo é um instrumento democrático que tem permitido a população apontar as necessidades e dizer aonde gostaria de ter investimento. Esse ano, seis localidades já dialogaram com a gestão e apontaram suas necessidades, sendo a Cidade Baixa a última localidade a promover essa integração entre a população e a administração pública.

Durante a plenária, o Projeto Prefeitura na Comunidade vai estar presente realizando exames de glicemia; cortes de cabelo; pré-cadastro para emissão de documentos e oficinas com a equipe do CRAS, oficina de Caseado com Feltro e oficinas para as crianças com jogos educativos e fabricação de slime.

O Orçamento Participativo é um modelo de gestão democrático que permite que a população tenha vez e voz nas escolhas sobre sua comunidade. Nos últimos dias o Orçamento foi reconhecido pela CLP – Centro de Liderança Pública – como finalista na categoria “Legado”, modelo deixado gestão. O que demonstra a importância e a grandiosidade desse projeto.

Participe da plenária e venha dialogar com a gestão sobre sua localidade, construindo uma gestão democrática.

Orçamento Participativo 2019. Você participa, sua vida melhora!

Ascom – PMB

COMPARTILHAR