Orçamento Participativo realiza plenária no Distrito de Roma nesta quarta-feira

Dando sequência ao Orçamento Participativo 2019, o Distrito de Roma é a próxima localidade a receber a plenária e reivindicar as suas prioridades. Nesta quarta-feira (13), a partir das 15h, no Ginásio de Esportes Severina do Nascimento Farias “Vina”, a população da localidade e adjacências poderá opinar sobre onde gostaria de ter investimento.

Através da participação nas plenárias a população aponta as necessidades da localidade e os investimentos que merecem prioridade. Tornando o Orçamento um instrumento democrático que visa ouvir a população e promover uma integração entre a população e a administração pública.

Muitas ações já foram realizadas na localidade através do Orçamento Participativo, perfuração de poços artesianos, garantindo água para a população; pavimentação da Rua da Feira Vó Corina; Iluminação de LED; Instalação da Creche Janete Freire; Instalação da Farmácia Básica que já dispensou cerca de 1900 medicamentos este ano. Além das ações nas localidades próximas, como Laranjeiras, Goiamunduba e Angelim, com abastecimento de água; pavimentações; ampliação da escola de Goiamunduba; a passagem molhada do Angelim, entre outras ações.

Durante a plenária, o Projeto Prefeitura na Comunidade vai estar ofertando exames de glicemia, cadastro para cortes de terra, oficina de Caseado com Feltro, oficinas infantis e pré-cadastro para emissão de documentos.

A Prefeitura de Bananeiras trabalha para garantir que a sua voz seja ouvida na construção de uma gestão democrática

Orçamento Participativo 2019. Você participa, sua vida melhora!

Ascom – PMB