Atualizado em: 22 de abril de 2024 | 23:44h

Prefeito Douglas Lucena acompanha revestimento de poço artesiano no Sítio Encruzilhada

O Prefeito Douglas Lucena esteve na última segunda-feira (16), no Sítio Encruzilhada, acompanhando os trabalhos de limpeza e revestimento de um poço artesiano. O poço atenderá dezenas de famílias da comunidade, um pedido dos moradores e formulado por Eraldo Azevedo. Também estiveram presentes os vereadores Paulo Brito e Douglas Bubu, juntamente com os amigos Dinarte, […]

18/12/2019 9h26 Atualizado há 3 anos atrás

Também estiveram presentes os vereadores Paulo Brito e Douglas Bubu, juntamente com os amigos Dinarte, Galego e Litinho.

Mais uma ação da gestão que não para de realizar trabalhos e buscar melhorias para a população.

Ascom – PMB