Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Prefeitura de Bananeiras abre seleção para estágio, inscrições até sexta-feira (30).

A Prefeitura de Bananeiras através da Secretaria de Cultura e Turismo abriu nesta segunda-feira (26), edital de seleção para estagiários para atuarem em diversos setores da Secretaria e desenvolver funções ligadas ao Museu Simeão Cananéia, Casa do Turista e Espaço Cultural Oscar de Castro. As inscrições estão sendo realizadas até a próxima sexta-feira (30), no […]

27/11/2018 10h36 Atualizado há 3 anos atrás

As inscrições estão sendo realizadas até a próxima sexta-feira (30), no Espaço Cultural Oscar de Castro  nos horários manhã (8:30h às 11;30h) e tarde (14h às 16:30h).

Veja mais informações no edital: https://bananeiras.pb.gov.br/jornal-municipal-oficial-26-11-2018/