Prefeitura de Bananeiras anuncia programação do Natal Iluminado 2019

É chegado o mês de Dezembro e os preparativos para mais um Natal iluminado em Bananeiras seguem a todo vapor. A programação Natalina foi divulgada nesta segunda (09) e seguirá por quase todo o mês Natalino, iniciando neste fim de semana.

O ascender das luzes – que dá início as festividades natalinas – na Praça Epitácio Pessoa, acontece nesta sexta (13). Um momento mágico, com danças natalinas, soldadinhos de chumbo, Chegada do Papai Noel, Coral do EMEON e Feira de Artesanato e Gastronomia.

No Sábado (14), a magia natalina continua com papel e mamãe noel pelas ruas da cidade, apresentações de Ballet, do Quinteto de Metais do Brejo, Banda SCFV e um show musical acústico de Roberto Souza.

Durante quase todo o mês de dezembro, de 13 a 21, teremos apresentações culturais natalinas, Feira de Artesanato e Gastronomia, Papai Noel, além de muita música com os artistas e orquestras convidados.

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Turismo, consolida esta data como uma das mais marcantes na cidade.

Confira a programação do Natal Iluminado 2019 neste fim de semana:

NATAL ILUMINADO 2019

• DIA 13 – SEXTA – Praça/coreto

19:30 –  ANÚNCIO DO NATAL com Soldadinhos de chumbo, Papai Noel, Mamãe Noel e duendes (Ruas da cidade)

– Acender das luzes

– Danças de natal – Grupo Serras

– CORAL do EMEON

– Chegada do Papai Noel no trenó

– Feira de Artesanato e Gastronomia

• DIA 14 – SÁBADO – Praça/coreto

19:30 – ANÚNCIO DO NATAL com Soldadinhos de chumbo, Papai Noel, Mamãe Noel e duendes (Ruas da cidade)

– Apresentações do SCFV –

– Banda SCFV

– Ballet

– Apresentação do Quinteto de Metais do Brejo

– Show musical – Roberto Souza Acústico

– Feira de Artesanato e Gastronomia

Participe e venha sentir conosco a magia do Natal.

Ascom – PMB