Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Prefeitura de Bananeiras distribui cestas básicas para beneficiários do Bolsa Família

A Prefeitura Municipal de Bananeiras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nesta quinta (09), a distribuição de cestas básicas para os beneficiários do Bolsa Família, buscando minimizar os efeitos da Covid-19. A gestão realizou a distribuição das cestas básicas na zona rural e urbana, tomando os devidos cuidados de proteção. Nas localidades da […]

10/04/2020 12h56 Atualizado há 4 anos atrás

A gestão realizou a distribuição das cestas básicas na zona rural e urbana, tomando os devidos cuidados de proteção. Nas localidades da zona urbana, a entrega foi realizada rua por rua, já na zona rural, os beneficiários receberam nas associações e escolas.

Essa ação fortalece a segurança alimentar e nutricional das famílias e evita aglomerações na sua distribuição, garantindo a proteção da equipe e da população.

Ascom – PMB