Prefeitura de Bananeiras em parceria com o SENAC oferece curso profissionalizante

A Prefeitura Municipal de Bananeiras realiza mais uma parceria com o SENAC e está disponibilizando vagas para o Curso Chocolates e Doces finos.

As inscrições acontecem nesta quinta-feira (07), das 07:30m às 11:30m e das 13 às 17h, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Os interessados devem comparecer ao local portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e renda percapta até dois salários mínimos (auto declaração).

O Curso será ministrado na cidade e Solânea, na Carreta Gastronômica do SENAC. Participe e não perca a oportunidade de se qualificar para o mercado de trabalho.

Vagas limitadas!

Ascom – PMB