Atualizado em: 29 de março de 2024 | 11:21h

Prefeitura de Bananeiras realiza Chá de Bebê para 90 gestantes referenciadas pelo Cras.

A Prefeitura Municipal de Bananeiras através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizará nesta quinta-feira (29), às 9:30h, no Espaço Cultural Oscar de Castro o Chá de Bebê para noventa mulheres referenciadas pelo Cras. O projeto engloba todo o processo que envolve a gestação desde o acompanhamento psicológico, de saúde e social até a fabricação de […]

28/11/2018 12h12 Atualizado há 3 anos atrás

O projeto engloba todo o processo que envolve a gestação desde o acompanhamento psicológico, de saúde e social até a fabricação de peças do enxoval pelas mães.

As mulheres participantes receberão os enxovais na culminância do projeto que este ano atendeu 90 gestantes do município.

Para Maryjanne Macedo esse projeto eleva a auto estima das gestantes e concede o apoio necessário para que elas possam se preparar para a maternidade.

Ascom-PMB