Prefeitura de Bananeiras realiza mutirão para cadastramento de beneficiários do Bolsa família em programa de geração de emprego e renda.

A Prefeitura Municipal de Bananeiras, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Programa Acessuas Trabalho, convida os beneficiários do Bolsa Família e portadores do cadastro único, que tenham entre 14 e 59 anos, para aproveitarem a oportunidade de oficinas e minicursos gratuitos voltados para o mundo do trabalho.

O cadastramento para garantir mais esse benefício da Assistência Social será realizado nesta terça-feira  (04) , das 14h às 17h em quatro pontos, facilitando para a população

Na Cidade acontecerá no Serviço de Convivência, prédio do antigo PETI, no Tabuleiro será realizado na EMEF Miguel Filgueira, em Roma na EMEF João Paulo II e em Vila Maia na EMEF Doinizio Maia.

É necessário que o beneficiário leve os documentos pessoais e o  cartão com número de identificação social. A gestão Municipal tem se empenhado para que a população possa ter acesso a qualificação profissional e assim melhorar a geração de emprego e renda para a cidade.

Não perca esta oportunidade.

Ascom-PMB