Prefeitura Municipal de Bananeiras inicia recuperação das estradas vicinais.

A Prefeitura Municipal de Bananeiras através da Secretaria de Transportes, iniciou nesta quinta-feira (29), a recuperação das estradas vicinais, iniciando pelas estradas de Gamelas.

Devido ao período de chuvas que se estendeu fortemente durante o mês de agosto, essa recuperação estava impossibilitada, mas com a estiagem, seguem a todo vapor. Iniciando por Gamelas e ao longo das próximas semanas nas demais localidades.

A recuperação das estradas rurais do município contribui para o desenvolvimento econômico e social da região, apoiando o produtor rural. O trabalho de recuperação das estradas tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte escolar, ambulâncias e demais veículos que trafegam pela região.

Ascom -PMB