Prefeitura Municipal de Bananeiras realiza a entrega dos novos coletes aos mototaxistas formalizados

A Prefeitura Municipal de Bananeiras, por meio do Prefeito Douglas Lucena e do DMTrans (Departamento Municipal de Trânsito), realizou nesta terça-feira (12), a entrega de 33 novos coletes aos mototaxistas regulamentados para trabalhar no município.

Na oportunidade, foram sorteados 20 capacetes, auxiliando na melhoria dos serviços dessa categoria e garantindo maior segurança a estes trabalhadores que tanto servem à população.

Para receber o novo colete é necessário que o mototaxista tenha alvará de serviço, documento da motocicleta e habilitação. A utilização do colete refletivo com o número do alvará é exigida por lei.

O Prefeito Douglas Lucena destacou a importância da regularização dos mototaxistas e do uso dos coletes, “Através do uso dos novos coletes a população e os visitantes podem utilizar os serviços sabendo que estão com mais segurança no trajeto. ”

Na ocasião, estiveram presentes na entrega o Presidente da Câmara Municipal Kilson Dantas e os vereadores Ramon Moreira e Pedrinho Batista.

Ascom – PMB