Atualizado em: 27 de março de 2024 | 18:09h

Prefeitura Municipal de Bananeiras vai distribuir cestas básicas para beneficiários do Bolsa Família

A Prefeitura Municipal de Bananeiras estará entregando cestas básicas para os Beneficiários do Bolsa família nesta quinta-feira (09).  A ação foi desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento social, visando minimizar os problemas sociais causados pela pandemia da Covid-19. Os beneficiários devem aguardar nas suas casas. Uma equipe de distribuição da prefeitura passará em todas as ruas […]

08/04/2020 23h32 Atualizado há 4 anos atrás

Os beneficiários devem aguardar nas suas casas. Uma equipe de distribuição da prefeitura passará em todas as ruas para que as pessoas sejam beneficiadas, evitando aglomerações. Nas zonas rurais, a entrega será feita nas escolas e associações da localidade.

O beneficiário deve estar munido do cartão do bolsa família, RG e CPF para preenchimento do cadastro.

Ascom – PMB