Prefeito Douglas Lucena realiza entrega de livros infantis e novo fardamento nas Creches do município.

Nesta terça-feira (10), o Prefeito Douglas Lucena realizou a entrega do novo fardamento nas Creches Tia Glauce, localizada na Cidade Alta e Donzinha Bezerra, localizada na Cidade Baixa.

Além da entrega do novo fardamento, 350 livros de literatura infantil também foram entregues para os alunos das instituições. Compreendendo que a primeira infância é a grande janela de aprendizagem do ser humano.

O novo fardamento será entregue em todas as Creches do município, na próxima quinta-feira (12), a entrega acontece nas Creches Eurídice Ramalho, Janete Freitas e a Dionísio Maia.

De acordo com a Secretaria de Educação, serão entregues ao todo 380 kits de fardamentos para as Creches do município, dois uniformes para cada criança. O uniforme é importante para identificação da criança, passando para ela uma confiança de pertencer a um ambiente de aprendizagem, além de proporcionar uma maior organização.

Ascom – PMB