Prefeitura realiza reparos devido à umidade no Ginásio Flávio Ramalho.

O Ginásio Flávio Ramalho, na Cidade Alta está entre umas das obras pedidas e atendidas pela gestão municipal dentro do Orçamento Participativo que completa em 2018 seis anos.

A obra entregue a população em 2016, está localizada na parte alta da cidade de Bananeiras que possui características especificas de clima e umidade bem acima do normal, sendo essa a maior causa da deterioração do material metálico que faz a cobertura do local.

Os materiais utilizados são da mesma qualidade que edificaram outro Ginásio similar localizado no Distrito de Roma e entregue no mesmo período, onde já não é observado problemas dessa natureza.

Prontamente, a Prefeitura Municipal ao detectar os problemas ocasionados pela umidade providenciou a manutenção necessária e a equipe de obras e engenharia foram acionadas para que o problema seja sanado.

Ascom-PMB