Programa Caminhos de Bananeiras contempla comunidade de Laranjeiras

Em mais uma ação do Programa Caminhos de Bananeiras, nesta última terça-feira (31), o Prefeito Douglas Lucena, vereadores e a Presidente da Associação de Laranjeiras se reuniram para repasse de recursos para construção de 700 metros lineares de trilha de concreto que irão ligar a comunidade ao Sítio Angicos. Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Bananeiras e a comunidade.

O Programa Caminhos de Bananeiras visa melhorar o acesso das comunidades rurais, facilitando o escoamento de mercadorias e o deslocamento de pessoas. Desde 2013, a Prefeitura tem investido em parcerias que tem em contrapartida o apoio efetivo da comunidade, transformando pra muito melhor a realidade das comunidades rurais que, em muitas localidades era inacessível viabilizando o tráfego.

Encerrando o ano com muito trabalho, ouvindo e buscando o bem da população de Bananeiras.

Ascom – PMB