Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Programa Caminhos de Bananeiras contempla mais três localidades na zona rural.

A Prefeitura de Bananeiras em parceria com as comunidades rurais entregará mais uma ação do Programa Caminhos de Bananeiras que, nesta etapa contempla as comunidades de Laranjeiras com 932 metros lineares, Estivas 700 metros linear e Moura com 450 metros lineares, localidades que fazem parte do distrito de Roma. O Programa Caminhos de Bananeiras visa […]

02/10/2018 9h21 Atualizado há 3 anos atrás

O Programa Caminhos de Bananeiras visa melhorar o acesso das comunidades rurais, facilitando o escoamento de mercadorias e o deslocamento de pessoas. Desde 2013, a Prefeitura tem investido em parcerias que tem em contrapartida o apoio efetivo da comunidade, transformando pra muito melhor a realidade das comunidades rurais que, em muitas localidades era inacessível viabilizando o tráfego.

Para Douglas Lucena, o programa garante dignidade aos homens e mulheres do campo, bem como o escoamento da produção e o acesso para os estudantes.

Dessa forma, sempre em junção e ouvindo a comunidade que, a Prefeitura Municipal de Bananeiras desenvolve o trabalho para a melhoria da população.

Ascom-PMB