Programas Sociais tem culminância com gincana entre os pólos.

A Prefeitura Municipal de Bananeiras através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou nesta segunda-feira (12), a I Gincana SCFV, no Ginásio de Esportes “O Ramalhão” entre os cinco pólos que atuam com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) na cidade.

Durante todo o dia, alunos e professores estiveram envolvidos nas mais diversas atividades esportivas e culturais que proporcionaram a integração entre os pólos de, Vila Maia, Roma, Cidade Alta, Tabuleiro e Cidade Baixa.

Para a Secretária Maryjanne Lucena, essa integração mostra o quanto a descentralização dos serviços oferecidos pelo SCFV, foram importantes para que ainda mais crianças e jovens pudessem participar das ações desenvolvidas.

O Prefeito Douglas Lucena enfatizou a importância do Serviço de Convivência e da gama de ações que são oferecidos, “a oportunidade de participar de práticas esportivas e culturais na sua localidade, facilita a freqüência e  melhora cada vez mais a qualidade de vida desses jovens”.

Ascom-PMB

COMPARTILHAR