Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Projeto PRIMA apresenta Recital Semestral

O Projeto PRIMA – Projeto de Inclusão Social através da Música e das Artes – Pólo Bananeiras, realizou na manhã desta terça-feira (06), o Recital de fim de semestre, no Espaço Cultural Oscar de Castro. O Projeto que tem o intuito de incluir os jovens no mundo da música e das artes, realizou apresentações de […]

06/11/2019 11h56 Atualizado há 4 anos atrás

O Projeto que tem o intuito de incluir os jovens no mundo da música e das artes, realizou apresentações de violino e de canto, apresentando músicas como “Smile” de Charlie Chaplin.

O Coordenador do Polo Bananeiras, professor e maestro Batista de Andrade, ressaltou a importância da música na vida e formação dos jovens. Uma das mães presentes, falou sobre a beleza do projeto e da sua capacidade de crescer e integrar ainda mais jovens.

O recital contou com a presença dos pais dos jovens participantes do projeto, estudantes e representantes da gestão.

Ascom- PMB