Projeto Prima encanta em recital de São João

Aconteceu na manhã desta terça-feira (11), o recital do projeto PRIMA – Projeto de Inclusão Social através da Música e das Artes, no Espaço Cultural Oscar de Castro. O projeto que tem o intuito de incluir os jovens no mundo da música, realizou apresentações de violino e de canto, incluindo uma homenagem ao artista Jackson do Pandeiro, que este ano comemora seu centenário.

O recital contou com a presença dos pais dos jovens participantes, alunos das escolas do município e vereadores da cidade, a exemplo de Ramon Moreira e Pedrinho Batista. O Coordenador do polo de Bananeiras, professor e maestro Batista de Andrade, ressaltou a importância da música na vida e formação dos jovens e parabenizou as mães por incluírem seus filhos no projeto.

As apresentações musicais encantaram o público e trouxeram também um gostinho do São João. O coordenador pedagógico do projeto, Rainery, frisou a importância de políticas públicas como essa que utilizam a música como inclusão social, parabenizou os jovens e se revelou ansioso para as próximas apresentações do projeto.

Ascom- PMB

COMPARTILHAR