Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Projeto, “Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro”, recebe livros para doação.

A prefeitura municipal de Bananeiras, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e o Educandário Santa Vitória – idealizador do projeto – realizam por mais um ano a campanha de doação de livros para o programa de leitura “um dia frio, um bom lugar pra ler um livro”, que acontece na semana da rota […]

12/07/2019 16h17 Atualizado há 5 anos atrás

A prefeitura municipal de Bananeiras, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e o Educandário Santa Vitória – idealizador do projeto – realizam por mais um ano a campanha de doação de livros para o programa de leitura “um dia frio, um bom lugar pra ler um livro”, que acontece na semana da rota cultural caminhos do frio, em Bananeiras.

As doações dos livros acontecem de 05 a 31 de julho e podem ser entregues na Secretaria de Cultura e Turismo, no Espaço Cultural “ Oscar de Castro” ou na Casa do Turista, na Praça Epitácio Pessoa, 109, no centro de Bananeiras.

O projeto vem com o intuito de incentivar a leitura no município, a ação acontece na quinta-feira (08), na passagem da Rota, das 8 às 11 horas da manhã, pelas ruas e empreendimentos da cidade.

Faça parte você também desse projeto. Doe livros, compartilhe conhecimento.

Ascom – PMB