Secretaria de Educação realiza Encontro Pedagógico das Escolas Municipais de Bananeiras

Nesta terça (4), a Secretaria de Educação realizou o Encontro Pedagógico das Escolas Municipais de Bananeiras, no Espaço Cultural “Oscar de Castro”.

O encontro reuniu os professores do município com o intuito de trabalhar o seu emocional e incentivar a superação. Trabalhando a parte humanizada do ensino na sala de aula.

Durante a manhã, Eduardo Guimarães realizou uma palestra com o tema “Inteligência emocional”, trabalhando motivação, superação e o emocional dos professores, incentivando o cuidado pessoal diante dos problemas enfrentados no dia a dia.

O encontro ainda terá mais três etapas, a segunda nesta quarta (5), trabalhando o Planejamento Estratégico. A terceira dia 6 divido por setor e na sexta (7)  por escolas.

Ascom – PMB