Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos realiza Culminância de suas atividades

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou na manhã desta segunda-feira (25), uma Culminância, mostrando as atividades realizadas durante este ano.

Desde o ano passado (2018), o Serviço de Convivência passou a atuar de forma descentralizada, realizando atividades em diversos pontos do município: Vila Maia, Roma, Cidade Alta e Cidade Baixa, atuando dois dias por semana em cada localidade.

Durante toda a manhã os alunos realizaram apresentações de música, canto, esporte e do projeto “Conhecendo Bananeiras: minha terra, meu lugar”. Tivemos apresentações de Capoeira; teclado e flauta; violão; canto; balé e muita música com a Banda do SCFV, animando o público presente.

O Serviço de Convivência é realizado através da Secretaria de Desenvolvimento Social. Em fala, a Coordenadora Djanete Sena retratou as dificuldades ocorridas este ano e parabenizou o Prefeito Douglas Lucena por incentivar e apoiar o projeto, apesar das dificuldades.

O Prefeito Douglas e a Secretária de Desenvolvimento Social, Maryjanne Lucena, estiveram presentes parabenizando toda a equipe que compõem o SCFV e também os pais que confiam seus filhos, permitindo que eles participem do projeto.

As matrículas para 2020 já podem ser realizadas na sede do Serviço de Convivência, em frente ao Hospital Municipal.

Ascom – PMB

COMPARTILHAR