Atualizado em: 22 de abril de 2024 | 23:44h

Sorteio do IPTU Premiado é prorrogado para o dia 08 de fevereiro.

A Prefeitura Municipal de Bananeiras prorrogou o sorteio do IPTU Premiado para dia 08 de Fevereiro, estendendo o prazo para quem ainda não pagou ter mais uma chance em participar do sorteio. Com o IPTU em dia, os moradores garantem o desconto do imposto e ainda contribuem para que esse dinheiro seja revertido em ações […]

25/01/2019 9h33 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Bananeiras prorrogou o sorteio do IPTU Premiado para dia 08 de Fevereiro, estendendo o prazo para quem ainda não pagou ter mais uma chance em participar do sorteio. Com o IPTU em dia, os moradores garantem o desconto do imposto e ainda contribuem para que esse dinheiro seja revertido em ações e serviços dentro do próprio município.

As premiações deste ano são, 01 moto Honda CG 125 e R$ 5 mil Reais dividido em cinco sorteios de R$ 1.000 (hum mil Reais) cada.

Quem ainda não realizou o pagamento do “IPTU Premiado”, pode fazer em qualquer agência lotérica e depositar uma cópia do comprovante na urna, localizada no setor de tributos da Prefeitura.