UCD Bananeiras joga nesta segunda pelas quartas de finais da Liga Paraibana de Futsal.

Hoje segunda feira (15) terá o jogo mais importante do ano, até o momento, para equipe do UCD Bananeiras.

As 20:00 no ginásio Odilon Ribeiro Coutinho, bairro Valentina de Figueiredo em João Pessoa o UCD Bananeiras enfrentará a tradicional equipe do Cabo Branco em partida válida pelas quartas de final da Liga Paraibana de Futsal.

A motivação toma conta da equipe brejeira e uma certeza já temos, será um grande jogo. Após o jogo treino realizado na última terça na cidade de Borborema, o treinador Girlan Carlos fechou o grupo e disse estar confiante para trazer a vitória e a vaga entre os quatro melhores times do Estado. “Mais uma vez temos a oportunidade de mostrar nosso futebol, vamos lá respeitando o Cabo Branco mas vamos pra trazer a vitória”.

Para o jogo mais importante do ano o UCD Bananeiras vem completo com todos atletas a disposição e com uma surpresa. A torcida que não puder acompanhar o jogo no ginásio poderá acompanhar a transmissão pelas redes sociais da equipe e também pelo Facebook da rádio integração do brejo, que acompanhará o UCD e transmitirá ao vivo e direto de João Pessoa. Reforçamos o pedido de torcida por nossa equipe e lembramos que o UCD Bananeiras é o brejo na Liga Paraibana de Futsal. Mais informações no perfil da equipe.

 

Via: http://www.seridopb.com.br

 

COMPARTILHAR