Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Único do País em andamento, Complexo de Piscicultura de Bananeiras tem convênio prorrogado e entra na reta final para conclusão.

A cidade de Bananeiras tem sido destaque em vários segmentos devido ao amplo desenvolvimento de ações voltadas tanto para infra estrutura quanto para o turismo da cidade. Em um momento de crise nacional, o papel do seu gestor Douglas Lucena tem fundamental importância para o desenvolvimento da região do Brejo. Nesta sexta (25), foi prorrogado […]

28/01/2019 9h48 Atualizado há 3 anos atrás

Nesta sexta (25), foi prorrogado o Convênio entre o Governo Federal e a Prefeitura Municipal para a obra do Complexo de Piscicultura que está em andamento.

A obra em Bananeiras é a única do país em andamento e o único com o Estudo de Viabilidade Técnica e Econômica e o Modelo de Gestão apreciado e aprovado pela Secretaria Nacional da Pesca com previsão de conclusão em dezembro de 2019.

Ascom-PMB