Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 10:43h

Vereador Ramom Moreira destaca ações da Prefeitura de Bananeiras em combate ao Covid-19

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Bananeiras, PB, realizada de forma virtual, nesta terça-feira (14), o vereador Ramom Moreira (DEM), destacou as ações desenvolvidas pela Prefeitura de Bananeiras em combate ao Covid-19. O parlamentar fez questão de destacar que o Decreto Municipal que determinou o fechamento do comércio, instituições bancárias e a recomendação para […]

16/04/2020 10h31 Atualizado há 4 anos atrás

O parlamentar fez questão de destacar que o Decreto Municipal que determinou o fechamento do comércio, instituições bancárias e a recomendação para o isolamento social ocorreu antes mesmo das determinações do governo estadual, que também efetuou orientações nesse sentido.

O Vereador reconheceu a importância de diversas ações realizadas, como empréstimo aos comerciantes, com carência de seis meses para o pagamento da primeira parcela, efetuado pelo Empreender Bananeiras e também a distribuição de 3.800 cestas básicas durante a semana santa, que importaram num investimento de quase 135 mil reais. “Várias famílias puderam colocar o feijão na mesa das suas casas, durante este momento de dificuldades financeiras que vivenciamos, graças a esta ação do poder público municipal”, afirmou o parlamentar.

Ramom ainda reconheceu o apoio prestado pela Prefeitura de Bananeiras aos usuários da Caixa Econômica, que buscavam receber o apoio financeiro do Governo Federal e precisavam aguardar atendimento em uma fila, nas calçadas do Centro da cidade. “Para essas pessoas a Prefeitura instalou tendas e cadeiras, sanitizou a rua, e ainda distribuiu máscaras e álcool em gel para todos que aguardavam atendimento. Essas ações demonstram cuidado e respeito para com o nosso povo”, registrou o Vereador.

Ramom Moreira está em segundo mandado parlamentar, tendo recebido expressivas votações e semanalmente trata de assuntos de interesse da população na Câmara de Bananeiras, PB.