Atualizado em: 2 de julho de 2024 | 15:50h

Inaugurada “As Cabines do Futuro” projeto inovador da gestão municipal

Na manhã desta sexta (28), o prefeito Matheus realizou junto à população, a inauguração do Cabines do Futuro, um projeto pioneiro e inovador, da gestão municipal, em todo estado da Paraíba. O espaço planejado para atender o público, conta com cabines individuais, totalizando 36 unidades, que funcionarão nos três turnos, contando com internet, cadeira ergométrica, […]

28/06/2024 12h48 Atualizado há 2 dias atrás

Na manhã desta sexta (28), o prefeito Matheus realizou junto à população, a inauguração do Cabines do Futuro, um projeto pioneiro e inovador, da gestão municipal, em todo estado da Paraíba. O espaço planejado para atender o público, conta com cabines individuais, totalizando 36 unidades, que funcionarão nos três turnos, contando com internet, cadeira ergométrica, ambiente climatizado, cafezinho, água e estação de consultas rápidas.

Fomos de encontro aos anseios dos estudantes e concurseiros de Bananeiras, que necessitavam de um ambiente digno, que possibilitará máxima concentração e rendimento nos seus estudos na busca pela tão sonhada admissão em concurso público, no ensino superior ou processos seletivos. Nosso compromisso segue firme com o futuro e a geração de oportunidades, disse o prefeito Matheus Bezerra.