Atualizado em: 2 de julho de 2024 | 15:50h

O Melhor São João de Nossas Vidas, se consolida como uma das mais importantes festas juninas do Nordeste

Foram cinco noites de shows, com a participação de alguns dos maiores nomes da música brasileira e que reuniram cerca de 500 mil pessoas. Atraindo turistas de todas as regiões do Brasil, a terceira edição Do Melhor São João de Nossas Vidas, promoveu o desenvolvimento econômico do Município, movimentou o comércio e o setor de […]

24/06/2024 20h59 Atualizado há 2 dias atrás

Foram cinco noites de shows, com a participação de alguns dos maiores nomes da música brasileira e que reuniram cerca de 500 mil pessoas. Atraindo turistas de todas as regiões do Brasil, a terceira edição Do Melhor São João de Nossas Vidas, promoveu o desenvolvimento econômico do Município, movimentou o comércio e o setor de serviços, impulsionou o turismo e se consolidou como uma das maiores festas juninas do Nordeste.

Nesta edição, a estrutura foi especialmente pensada para proporcionar maior conforto e visibilidade ao público. Os 41 mil metros quadrados de área do Bananeiras Parque ganhou decoração especial, com bandeirolas coloridas, cenografia que simboliza as vilas do interior, fogueira cenográfica, com 15 metros de altura, praça de alimentação, bares, barracas, e quiosques para comercialização de bebidas e comidas.

Além de mais conforto e maior visibilidade para assistir aos shows, o público teve acesso a parque de diversões, onde as crianças e adultos puderam se divertir, sem pagar nada. Toda a cidade ganhou decoração especial, em vários pontos, com destaque para a Praça Epitácio Pessoa, que recebeu milhares de visitantes e uma programação especial, sendo realizados o Casamento Comunitário e São João kids, além da Feira de Artesanato com peças lindas produzidas pelos artesãos bananeirenses.

Com planejamento e ação integrada de várias secretarias, a Prefeitura Municipal de Bananeiras implantou melhorias no acesso e preparou um esquema especial para orientar e disciplinar o trânsito, nas principais ruas da cidade e no acesso ao Bananeiras Parque. “Esta edição do São João de Bananeiras foi nota dez. A programação e a estrutura foram os pontos altos. Para o próximo ano, já estamos avaliando o que podemos melhorar na infraestrutura do Bananeiras Parque, sobretudo no que se refere à pavimentação de toda a área. Com isso, acredito que teremos uma edição ainda melhor, em 2025”, disse o prefeito Matheus Bezerra.