Atualizado em: 28 de junho de 2024 | 16:45h

Prefeito comemora sucesso do São João de Bananeiras e anuncia pavimentação de intertravado em toda área do Bananeiras Parque

O São João de Bananeiras se consolida a cada ano como um dos maiores eventos do país, trazendo toda uma estrutura e atrações de repercussões nacional. Com enorme sucesso no primeiro final de semana, destacando o planejamento com relação a mobilidade urbana e logística de eventos, Bananeiras acolheu a todos. Para a segunda semana, na […]

21/06/2024 8h53 Atualizado há 1 semana atrás

Para a segunda semana, na semana do São João, o Bananeiras Parque retoma a acolhida aos bananeirenses e turista e tudo isso com grandes shows.

Em entrevista na Rádio Integração FM, o prefeito comemorou todo sucesso do evento, destacando que ainda este ano iniciará melhorias para que o São João seja maior e continue sendo o melhor das nossas vidas.

”Um sucesso, com destaque no Ministério do Turismo, Bananeiras tem um dos maiores eventos do Nordeste. E já antecipo que realizaremos toda a pavimentação em intertravado em toda área do Bananeiras Parque”, destacou Matheus Bezerra.

A cidade está preparada, a economia aquecida e Bananeiras receberá a todos com muito entusiasmo.