Atualizado em: 28 de junho de 2024 | 16:45h

Prefeito Matheus conclui entrega de escrituras do Programa Minha Casa de Papel Passado, na Chã do Lindolfo

Mais um marco importante na transformação da Chã do Lindolfo, o bairro com iluminação pública de qualidade, lâmpadas LED, calçamento, reforma de escola, asfalto e as tão sonhadas escrituras. Para muitos, essa iniciativa representa uma mudança de vida: é um sonho que parecia distante e que agora se tornou realidade. É uma conquista que lhes […]

27/06/2024 15h44 Atualizado há 2 dias atrás

Mais um marco importante na transformação da Chã do Lindolfo, o bairro com iluminação pública de qualidade, lâmpadas LED, calçamento, reforma de escola, asfalto e as tão sonhadas escrituras. Para muitos, essa iniciativa representa uma mudança de vida: é um sonho que parecia distante e que agora se tornou realidade. É uma conquista que lhes trará a segurança jurídica necessária para investir em suas casas e melhorar a qualidade de vida de suas famílias, além da estabilidade e do sentimento de pertencimento que antes não existiam.

“As definições de Trabalho de Verdade foram atualizadas com sucesso, a garantia jurídica chegou pra melhorar a vida dos moradores da Chã do Lindolfo e quem vivência sabe que é lindo ver a alegria estampada no rosto de cada família que está conquistando a escritura do seu imóvel, são cerca de 400 imóveis regularizados, para mim é motivo de muito orgulho. Disse o prefeito Matheus Bezerra.

Aguardando há décadas pela realização deste sonho, a moradora do bairro, Dalva Silva, se entusiasma ao falar sobre este momento e sobre as mudanças que o documento provocará em sua vida. “Para mim representa uma conquista muito grande na minha vida em ter realmente a documentação. E por o prefeito ter dado a possibilidade da gente ter uma escritura. Para mim é muito gratificante, comemora Dalva.