Atualizado em: 28 de junho de 2024 | 16:45h

Prefeitura realiza festa em homenagem as mães dos alunos da rede municipal de ensino

A Gestão Municipal, através da Secretaria de Educação, realizou uma super comemoração alusiva ao Dia das Mães, hoje (14), no Ginásio de Esportes “O Ramalhão”. O evento concentrou centenas de mães que participaram de várias atividades promovidas no local. Na oportunidade tivemos apresentações, homenagens e entrega de brindes personalizados às mães presentes. Teve a participação […]

14/05/2024 20h28 Atualizado há 1 mês atrás

Teve a participação do “Coral Melhor Idade”, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria de Desenvolvimento Social. Tudo pensado e preparado com muito carinho pra elas que são exemplo de dedicação e amor incondicional.

O Secretária Municipal de Educação, Adriana Bezerra, agradeceu a oportunidade de promover para as mães dos alunos da rede municipal de ensino esta festa. “Conseguimos apresentar um show, com atividades diversificadas. Foi lindo e gratificante.” comentou.